Avaliação de Imagem de Marca – Tac Brand®

QSP Tac Brand®

Notoriedade, experiência e motivadores da compra, Envolvência e Força da Marca

O Tac Brand® é um estudo de resultados práticos, centrado no mercado, incluindo uma componente quantitativa e uma componente analítica e qualitativa dos resultados obtidos. Este estudo, em ambas as componentes, tem como objectivo aferir a Notoriedade, Taxa de Experimentação, Taxa de Recompra da marca, bem como a Frequência de Compra – partindo da análise comparativa de várias marcas directamente concorrentes no mercado, Envolvência e Força da Marca.

Em complemento, este estudo inclui ainda a avaliação dos principais Motivadores de Compra da marca pelos actuais consumidores, demonstrando quais os atributos mais valorizados pelo consumidor. O estudo evidencia resultados globais e específicos por características demográficas – regiões, sexo e idade.

Da conjugação dos resultados destes parâmetros resultará um quadro claro da visibilidade, aceitação e valorização da marca por parte dos actuais consumidores, com outputs valiosos para a orientação das políticas e planos de Branding da marca.

Vantagens:

  • Acompanhamento das tendências, das motivações e percepções do consumidor
  • Análise dos investimentos comunicacionais (comparação com os níveis de notoriedade entretanto alcançados)
  • Base de trabalho para o planeamento comunicacional e publicitário

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