KEYNOTE SPEAKERS

Tamara McCleary

CEO, Thulium

Thulium

Tamara McCleary é CEO da Thulium, uma agência de consultoria digital e marketing especializada em social media, brand amplification, influencer marketing and account-based marketing.

É uma especialista reconhecida internacionalmente em novas tecnologias, branding, storytelling e social influence. Tamara é a principal influenciadora feminina na área tecnológica em todo o mundo, no topo de cada ranking digital e de social media em disciplinas-chave, que vão desde a Inteligência Artificial à Robótica, do Big Data à Transformação Digital e de Blockchain à Realidade Aumentada. Além disso, foi nomeada a mulher mais influente da Martech (Marketing Technology) pela B2B Marketing e nomeada para o Irish America Business 100 em 2016 e 2017.

Uma oradora internacional, que conta com mais de 20 presenças anuais em grandes palcos, para organizações como a SAP, IBM e Gartner. Tamara é também conselheira exclusiva e consultora de várias empresas tecnológicas que são líderes globais, como a Verizon, IBM, Mercer, SAP, Dell EMC, Huawei e Ericsson. A sua reputação em criar um poderoso reconhecimento da marca digital é incomparável.

A CONVERGÊNCIA DO MARKETER E DA MÁQUINA:
COMO É QUE A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL ESTÁ A IRROMPER O MARKETING

A inovação costumava ser considerada um esforço especificamente tecnológico, mas já não é assim. A inovação de hoje une a tecnologia e as pessoas, para que juntos, possam desenhar uma experiência melhorada para os seus clientes. A Inteligência Artificial permite aos marketers concretizar o sonho anteriormente considerado impossível – uma comunicação bem sucedida e um envolvimento bidirecional com cada cliente, de forma personalizada e com significado. Aqui, o fio condutor é o uso estratégico da tecnologia. Marcas inovadoras não procuram a tecnologia pela tecnologia em si. Ao invés, aproveitam o seu poder de forma estratégica para agregar valor para o consumidor e transformar a forma como o negócio e o mundo funcionam. Nesta apresentação, irá perceber como a criatividade humana emparelhada com a inteligência artificial revolucionará o futuro do marketing.

KEY POINTS

  1. Explora como liderar sem medo no marketing através da inovação direcionada para a organização
  2. Explica a carreira de marketing à prova do futuro, alavancando o seu maior ativo
  3. Descreve o Top de 4 coisas que os líderes disruptivos de marketing fazem sempre
  4. Demonstra como a Inteligência Artificial está a resolver problemas de comunicação entre marcas e consumidores
  5. Compartilha as melhores inovações de marketing em Inteligência Artificial e mostra casos