PORQUÊ IR AO SUMMIT?   COMO CHEGAR?   Info: conferencia@qspmarketing.pt  (+351) 91 625 2000  (+351) 226 108 552
HARPER REEDEx-CTO Obama Campaign, Braintree
Harper Reed

Harper Reed é um engenheiro tecnológico norte americano, trendsetter e empreendedor. Tem sido considerado como um “pioneiro tecnológico”, “feiticeiro digital” e “difícil de perder uma plateia”. Atualmente, é Head of Commerce na Braintree, empresa do Grupo PayPal e assume-se fascinado pela forma como a tecnologia continua a moldar-se, transformar-se e a capacitar o comportamento humano.

Em 2012, Harper Reed foi responsável pelo desenvolvimento da comunicação online e programa Get Out The Vote da campanha de Barack Obama. Como Chief Technology Officer da Sede de Campanha de Obama em Chicago, Harper Reed assegurou a engenharia da, provavelmente, campanha política mais sofisticada de todos os tempos.

Entre 2005 e 2009, Harper Reed foi CTO da empresa têxtil Threadless, com base em Chicago, uma das primeiras empresas de crowdfunding mais bem sucedidas, e ajudou a aumentar a sua receita dez vezes durante esse período. De 2009 a 2012, foi consultor de empresas como a Rackspace – maior empresa mundial de gestão de dados em cloud; e a Sandbox Industries – uma empresa de capital de risco com visão futurista, que financia centenas de startups tecnológicas, lançando, posteriormente, as melhores. Harper Reed é um orador brilhante no que respeita a tecnologia, e a forma como esta melhora a performance dos negócios, fomenta a criatividade organizacional e constrói equipas fortes. Em simultâneo, nas suas intervenções tem especial atenção à criticidade da segurança de dados online e mesmo dados demográficos e eleitorais dos políticos dos EUA.

MOBILE

Num mundo onde todos transportam o seu computador no bolso, a informação tem-se tornado cada vez mais importante. Da análise ao objetivo, os dados são apenas uma parte do nosso mundo. Contudo, é nesta parte que passa a responsabilidade de garantir a segurança dos dados das pessoas. Como é possível equilibrar a conveniência de ter dados tão relevantes com a segurança que os seus usuários esperam?

 

key points
 

 

• O Mobile está aqui para ficar.

• A informação é cada vez mais importante.

• Um ponto de dados representa, normalmente, uma pessoa.

• Como podemos estar seguros?