PORQUÊ IR AO SUMMIT?   COMO CHEGAR?   Info: conferencia@qspmarketing.pt  (+351) 91 625 2000  (+351) 226 108 552
FARRAH BEZNERHead of New Business Ventures, Mondelez International
Farrah Bezner

Farrah Bezner é disruptiva e, incansavelmente, focada em identificar novas formas de construir poderosas e autênticas conexões com o consumidor, que aprofundem a afinidade da marca e criem valor empresarial. Recentemente liderou o desenvolvimento de The Patch (da Sour Patch Kids), um programa que apoia os músicos emergentes, com experiência de estrada, inserindo-os numa comunidade de criativos com ideias semelhantes. Antes desse projeto, Farrah Bezner liderou programas de transformação para marcas icónicas como a Philadelphia Cream Cheese e a Trident. Atualmente é Head of New Business Ventures para a Mondelez International. Neste âmbito, está em constante adaptação, explorando novos métodos e modelos de negócios, e desafiando os limites de uma empresa de CPG tradicional.

GESTÃO DA CULTURA DE MARCA

A cultura, por definição, é um processo evolutivo natural; enquanto o marketing da marca é tipicamente planeado. Assim, torna-se relevante questionar: na cultura, é possível comercializar à nossa maneira? Farrah Bezner, Head of New Business Ventures na Mondelez International discutirá a importância de se manter culturalmente relevante e como se conectar com os consumidores, adaptando-se à mudança, enquanto permanece autêntico na marca.

 

key points
 

 

• Grandes Planos de Marketing começam com uma sólida compreensão do negócio.

• É fundamental conhecer a sua marca e o consumidor ao nível mais profundo antes de tentar inserir-se na cultura.

• Permanecer autêntico à marca e audiência, e emparelhar com os parceiros culturalmente relevantes.

• No final do dia, o que importa são os resultados do negócio.