KEYNOTE SPEAKERS

Bonin Bough

Host of CNBC's Cleveland Hustles

Bonin Bough é um dos executivos de marketing mais premiados do setor, é produtor e apresentador do The Cleveland Hustles e autor do TXT Me. Ao longo da sua ilustre carreira, sendo um dos executivos C-suite mais jovens numa empresa da Fortune 50, Bonin Bough liderou algumas das maiores campanhas de marketing global da indústria em dispositivos digitais, móveis, de televisão, impressos e experienciais, incluindo o primeiro produto alimentar impresso em 3D - Oreo personalizado e impresso em 3D, em tempo real no SXSW.

A notoriedade de Bonin Bough como ativador transformador, ajudou a revigorar o marketing tradicional, combinando tecnologia inovadora através de campanhas impactantes de marcas, incluindo Oreo, Honey Maid, Pepsi, Gatorade e inúmeras outras marcas de biliões de dólares. Encontra-se no top dos mobile marketers, tendo sido nomeado “Mobile Marketer of the Year” pela MMA. Em 2013 integrou a American Advertising Federation’s Advertising Hall of Achievement e foi mencionado na Fortune Magazine’s “40 under 40”, Fast Company’s “100 Most Creative People in Business”, The Adweek 50 e PRWeek Power List.

HACKONOMY: CRIAR VALOR QUEBRANDO OS MODELOS DE MARKETING

Bonin Bough irá focar-se na questão: como é que se cria valor ao ser disruptivo? Vai desafiar marketers a construírem modelos e treinarem a próxima geração para desbloquearem o poder potencial de aparelhos como o telemóvel, assim como capitalizar novas formas de envolver o consumidor através do mobile messaging. Como é que as empresas devem pensar a transformação digital e a inovação? Continuar a fazer o mesmo que foi feito no passado, não irá ser disruptivo. Os marketers devem pensar mais como startups, sair da sua zona de conforto e experimentar coisas em tempo real. As marcas precisam de preparar a sua nova geração de líderes para um novo ambiente de consumo, onde a inovação tem de acontecer rapidamente.

KEY POINTS

  1. O mobile é o novo modo de vida
  2. A inovação não acontece se continuarmos a fazer o que sempre foi feito
  3. Mudar os modelos do seu negócio ou abandonar o negócio
  4. Como transformar uma empresa para a próxima geração? Análise das empresas que têm sido disruptivas e como é que elas trabalham
  5. Exemplos da carreira de Bonin Bough como inovador de marcas