Research Técnicas

Research Técnicas

Os estudos não padronizados são desenhados à medida das necessidades do cliente com metodologias de investigação definidas para o fim a que destina a pesquisa de mercado.

A QSP Consultoria de Marketing, fruto do expertise da sua equipa e de uma análise prévia dos objectivos da pesquisa e do mercado onde se insere, selecciona e sugere uma metodologia de investigação adequada.

A QSP Consultoria de Marketing utiliza as metodologias qualitativas e/ou quantitativas mais adequadas aos objectivos dos Estudos em questão. Em cada Pesquisa, estudamos o mercado, a empresa e os objectivos, de forma a fornecer uma ficha técnica adequada aos objectivos da Pesquisa, que forneça uma ferramenta de trabalho confiável e robusta de apoio à tomada de decisão dos responsáveis da organização.

Utilizamos múltiplas técnicas de recolha de informação (qualitativas e quantitativas) e de análise (estatística e não estatística), de forma complementar e exclusiva, de acordo com os objectivos da Pesquisa, com recurso às ferramentas técnicas e informáticas mais adequadas.

Os estudos não padronizados são aqueles, na esfera do Research, que requerem maior colaboração por parte dos clientes, já que são Projectos de estreita parceria entre a QSP e os clientes.

imagemEstudosNaoPadronizados

bt_cornerPT

Indique a sua pesquisa