NeuroMarketing Task Force

Neuromarketing Task Force Aplica-se a:

  • Embalagem
  • Ambiente de loja
  • Inovação

Sobre NeuroMarketing Task Force Se o objetivo é compreender as respostas dos consumidores que utilizam plataformas mobile, colocamos à disposição o serviço Neuromarketing Task Force. Utilizando tecnologia de última geração em termos de soluções móveis para avaliar as respostas inconscientes dos consumidores, dispomos de inúmeros protocolos para a realização de testes em ambientes mobile, tais como:

    • Testes em Ambiente Loja (In-store) – testa a atuação dos consumidores dentro da loja: estão relaxados ou stressados?; explora os efeitos da publicidade no comportamento do consumidor dentro da loja; procura apresentar soluções para a sinalética ideal no interior da loja de forma a orientar o percurso e a escolha do consumidor.
    • Estudos através de Aplicações Mobile – Avaliar a forma como os consumidores reagem com as aplicações mobile que são colocadas à sua disposição – o interface é lento ou desordenado? Será que a aplicação realmente melhora a experiência do consumidor?
    • Testes de Usabilidade – testar as respostas dos consumidores a novas embalagens ou novo design de produtos – qual o impacto sensorial nas respostas emocionais.
    • Efeitos Contextuais – explorar os efeitos não visíveis dos múltiplos sentidos em ambientes realistas – será que os odores ou a música têm algum efeito sobre o comportamento e as escolhas do consumidor? Em que momento os efeitos sensoriais têm impacto?

Neurons Inc - in-store

bt_cornerPT

Indique a sua pesquisa