Neuromarketing Omnibus

Neuromarketing Omnibus

Aplica-se a:

  • Publicidade
  • Spots Publicitários

Sobre Neuromarketing Omnibus

A solução Neuromarketing Omnibus apresenta-se como uma solução básica e standardizada para a análise e avaliação de anúncios e filmes publicitários. São utilizados segmentos standardizados de consumidores para testar um conjunto de spots publicitários, intercalados com pequenas peças lúdicas ou tarefas motivacionais. Regra geral, esta é a forma de atuação:

  • Todos os participantes veem cerca de 25 anúncios, intercalados com documentários, tarefas e outras solicitações;
  • Avaliamos a atenção através de Eye-tracking, e a motivação, excitação e carga cognitiva através de neuroimagem (EEG);
  • Os dados para cada anúncio são analisados utilizando o modelo matemático da análise multivariada; todas as análises são depois organizadas de forma agregada.

Todos os resultados são apresentados através de um painel online, seguro e inovador.

bt_cornerPT

Indique a sua pesquisa