Neuromarketing

Neuromarketing

Os métodos tradicionais de pesquisa são indicados para avaliar e compreender a narrativa, bem como os aspetos conscientes e sociais das escolhas do consumidor. No entanto, são necessários outros métodos para compreender melhor os drivers subconscientes das respostas emocionais e cognitivas do consumidor.Deste modo, os pesquisadores que utilizam as técnicas modernas da neurociência conseguem compreender melhor e medir os drivers subconscientes do comportamento do consumidor, bem como de outros processos (por exemplo, gestão e inovação no trabalho).

A QSP – Consultoria de Marketing é parceira exclusiva da Neurons Inc no fornecimento de estudos baseados em produtos de neurociência aplicada, para Portugal e Espanha.

Neurons Inc é uma empresa internacional, líder no fornecimento de soluções de neurociência aplicada às empresas e à sociedade. Fundada pelo Professor Thomas Zoëga Ramsøy, actual CEO, é considerado um dos principais académicos e profissionais na área da neurociência aplicada. O Prof. Ramsøy publicou diversos artigos sobre a aplicação da neurociência aos negócios, incluindo áreas como o neuromarketing, neurociência do consumidor, neuroeconomia, neurodesign, criatividade, inovação e muito mais. Escreveu o primeiro livro sobre o neuromarketing e a neurociência do consumidor, e é o cientista mais produtivo que publica e utiliza a neurociência nos negócios. O Prof. Ramsøy é associado da Copenhagen Business School and Singularity, e desenvolveu o seu percurso curricular em diversas áreas da neurociência aplicada, tanto a nível de ensino superior, pós-graduação, Doutoramento e MBA. A Neurons Inc fornece diversas soluções às empresas com destaque para o teste de anúncios, de embalagens e interiores de lojas, testes web e digitais, jogos, experiência do utilizador e design, entre outros. A empresa tem sede na Europa e EUA, bem como detém um laboratório instalado na NASA Ames Research Center em Silicon Valley. A Neurons Inc trabalha com marcas líderes internacionais, incluindo empresas da Fortuna 500.

imagemNeuromaketing

bt_cornerPT

Indique a sua pesquisa