Clipping

Clippings

 Data  Fonte Título
 Ano 2016
 03 de Maio de 2016  Meios e Publicidade QSP e Neurons Inc. preparam estudo de neuromarketing para analisar resposta emocional a filmes publicitários
 01 de Abril de 2016  Maia Hoje A nova era da globalização
 20 de Março de 2016  Público O ano de 2015 marca o big bang da economia ociosa
 10 de Março de 2016  Porto. Encontro com gurus do marketing
 10 de Março de 2016  Público Quem pode criar e trazer prosperidade? As regiões e as cidades 
 10 de Março de 2016  PT Jornal Uma viagem virtual à cidade do Porto sem sair da Exponor 
 10 de Março de 2016  Correio da Manhã QSP Summit assinala 10 anos hoje com reflexão sobre “nova era global”
 10 de Março de 2016  Jornal de Negócios Filipe de Botton: “A Logoplaste destruiu valor no Brasil”
 09 de Março de 2016  Público A nova era global discute-se no Porto
 09 de Março de 2016  RTP Notícias “A nova era global” em discussão quinta-feira na QSP Summit deste ano
 03 de Março de 2016  Dinheiro Vivo Sr. Estratégia” Kenichi Ohmae considera inútil resistir à mudança com a Uber
 Ano 2015
 23 de Julho de 2015  Briefing Neuromarketing da Neurons chega a Portugal com a QSP
 Julho de 2015  Marketeer Os 8P’s do marketing mix contemporâneo
 27 de Abril de 2015  Sapo Quase um quinto dos Portugueses tem vergonha dos dentes
 Abril de 2015  Exame Seremos deuses Gregos em 2100
 20 de Março de 2015  Jornal Sol A internet é de graça, a sabedoria não – Entrevista a Michio Kaku
 19 de Março de 2015  Maia Primeira Mão QSP Summit 2015 em revista na Praça da Liberdade da Rádio 5
 12 de Março de 2015  Sapo Físico Michio Kaku antecipa revolução médica a médio prazo 
 12 de Março de 2015  Rádio Renascença O relógio vai dizer-nos se estamos doentes. O futuro está ao virar da esquina
 10 de Março de 2015  Maia Primeira Mão Michio Kaku revela, esta quinta-feira, o futuro da mente
 07 de Março de 2015  RTP Dentro de 10 a 15 anos a internet vai estar em todo o lado – físico Michio Kaku
 07 de Março de 2015  Diário Digital Países que não investirem na ciência serão pobres no futuro – Michio Kaku
 07 de Março de 2015  Correio da Manhã Dentro de 15 anos a internet vai estar em todo o lado
 28 de Fevereiro de 2015  Expresso A revolução científica traz o capitalismo perfeito – Entrevista a Michio Kaku
 26 de Fevereiro de 2015  Diário de Notícias Físico Michio Kaku vai estar no Porto para falar sobre o futuro da mente humana
 25 de Fevereiro de 2015  Viva 9º QSP Summit dedicado ao tema “The Future Trends”
 25 de Fevereiro de 2015  Porto Canal Físico Michio Kaku participa na 9ª conferência QSP Summit no Porto
 Ano 2014
 16 de Dezembro de 2014  Jornal de Negócios Físico Michio Kaku explica em Portugal como antevê acesso à net em lentes de contacto
 16 de Dezembro de 2014  Jornal Sol E se pudesse aceder à internet através das suas lentes de contacto?
 04 de Setembro de 2014  Briefing O digital conquista os orçamentos de marketing
 03 de Setembro de 2014  O Observador Anunciantes deslocam investimento para o digital
 03 de Setembro de 2014  Dinheiro Digital Estudo: Maioria dos anunciantes desloca investimento para o digital
 28 de Agosto de 2014  Jornal de Notícias “Dois terços dos idosos temem pela sustentabilidade da Segurança Social”
 28 de Agosto de 2014  Meios e Publicidade “Estudo: Um retrato dos seniores portugueses”
 28 de Agosto de 2014  Briefing “Há mais seniores a navegar na net”
 28 de Agosto de 2014  Público “Barómetro indica que mais de 60% dos idosos associam reforma a perda de qualidade de vida”
 28 de Agosto de 2014  Marketeer “Os seus pais têm acesso à internet?”
 11 de Março de 2014  Revismarket “The Multichannel Opportunity” em debate na QSP Summit
 10 de Março de 2014  Diário Económico “E-Commerce” entre os maiores mercados do mundo vale 27 mil milhões de euros
 07 de Março de 2014  Diário Económico QSP Summit debate o marketing multicanal na próxima quinta-feira
 06 de Março de 2014  Diário Económico QSP Summit debate a omnipresença do novo consumidor
 21 de Fevereiro de 2014  Vida Económica QSP Summit dedicada à estratégia multicanal
 16 de Fevereiro de 2014  As Marcas Que Ficam 8º QSP Summit: a “Oportunidade Multicanal”
 14 de Fevereiro de 2014  Marketeer QSP Summit mergulha nas Multichannel Opportunities
 13 de Fevereiro de 2014  Meios e Publicidade QSP Summit já tem programa e oradores confirmados
 10 de Fevereiro de 2014  Store Magazine QSP Summit debate o que os consumidores realmente valorizam
 7 de Fevereiro de 2014  Vida Económica Exponor recebe QSP Summit em Março
 13 de Janeiro de 2014  Meios e Publicidade QSP Summit volta para debater a Oportunidade Multicanal
 Ano 2013 
 04 de Dezembro de 2013  Briefing Vem aí o 2º barómetro seniores QSP
 27 de Novembro de 2013  Meios e Publicidade Conheça as Marcas que Marcam
 21 de Outubro de 2013  Briefing Diretores de marketing já estão online 
 18 de Outubro de 2013  Meios e Publicidade Quem são os principais directores de marketing em Portugal
 10 de Setembro de 2013  Briefing QSP lança estudo de neuromarketing
 9 de Setembro de 2013  Meios e Publicidade Estudo de neuromarketing com várias marcas portuguesas
 4 de Julho de 2013  Meios e Publicidade Maia ganha título de Cidade Europeia do Desporto com ajuda da QSP
 Abril de 2013  Marketing Farmacêutico What consumers want? But don’t know yet!
 13 de Março de 2013  Meios e Publicidade A hora do cérebro
 8 de Março de 2013  Event Point Quanto mais profunda é a crise, mais as pessoas agem de  forma irracional 
 8 de Março de 2013  Marketeer Percepções, mensagens e saber escutar no QSP Summit 2013
 8 de Março de 2013  Dinheiro Vivo A austeridade é uma oportunidade para o marketing se transformar 
 8 de Março de 2013  Diário Económico Marketing à procura da último fronteira: o cérebro 
 7 de Março de 2013  Ser Informar Marcar QSP Summit 2013: O que escuta a Starbucks? 
 7 de Março de 2013  Dinheiro Vivo O consumidor é naturalmente irracional nas suas opções de compra
 6 de Março de 2013  Diário Económico Marketing à procura do produto que todos querem, sem saber
 6 de Março de 2013  Prova Oral QSP Summit 2013
 6 de Março de 2013  TudoMudou.com QSP Summit 2013 novamente centrado no consumidor – 7 de Março
 Março de 2013  Briefing Marcas Que Marcam – O valor da notoriedade espontânea
 Março de 2013  Norte em Rede Conferência Internacional de Marketing – QSP Summit 2013
 Março de 2013  APPM O “Santo Graal” do marketing – QSP Summit 2013
 Março de 2013  AEP VII Conferência Internacional QSP Summit 2013: “What consumers want? But don’t know yet!”
 Março de 2013  Talenter What consumers want? But don’t know yet!
 22 de Fevereiro de 2013  B2Bnetwriters QSP Summit 2013 regressa à Exponor dia 7 de Março
 20 de Fevereiro de 2013  Revismarket Conferência da QSP responde à questão: O que querem os consumidores, mas ainda não sabem?
 19 de Fevereiro de 2013  Briefing O que querem os consumidores, mas ainda não sabem?
 15 de Fevereiro de 2013  Exponor QSP Summit pergunta “What consumers want? but don’t know yet!”
 13 de Fevereiro de 2013  Meios e Publicidade QSP Summit regressa a 7 de Março
 Fevereiro de 2013  Marketeer Nunca foi irracional?
 25 de Janeiro de 2013  Event Point QSP Summit: o que é que os consumidores querem e que ainda não sabem?
 22 de Janeiro de 2013  Marketeer Abertas as inscrições para o QSP Summit 2013
 Ano 2012
 Dezembro de 2012  Apcor 7ª Conferência da QSP decorre em Março
 15 de Março de 2012  Briefing Uma marca sem carácter não é nada
 09 de Março de 2012  Económico Em 2011, a publicidade “online” atingiu 13 milhões
 09 de Março de 2012  Diário Económico “Netizens”: a comunidade que vai mudar o marketing
 09 de Março de 2012  Marketeer As mulheres são sempre melhores clientes do que os homens
 08 de Março de 2012  Diário Económico QSP Summit debate Marketing e casos de sucesso na internacionalização das marcas
 07 de Março de 2012  Diário Económico QSP Summit apanha onda da tecnologia no marketing
 07 de Março de 2012  Marketeer “The New Wave of Marketing” chega amanhã ao Porto com QSP
 05 de Março de 2012  Destak Guru do marketing na Exponor
 05 de Março de 2012  Dinheiro Vivo Gian Fulgoni: Ter mais cliques nos anúncios online, não significa publicidade mais eficaz
 02 de Março de 2012  Meios e Publicidade A população quer saber como é que o Governo pretende resolver os problemas
 02 de Março de 2012  Vida Económica As novas regras do marketing digital em destaque no QSP Summit
 02 de Março de 2012  Grande Porto Guru do marketing na Exponor a 8 de Março
 14 de Fevereiro de 2012  Diário de Aveiro A nova onda
 03 de Fevereiro de 2012  Meios e Publicidade Marketing 3.0: Do produto ao consumidor e agora ao espírito humano
 Ano 2011
 Dezembro de 2011  Meios e Publicidade Como é que os portugueses se comportam nas redes sociais?
 Março de 2011  Marketeer Os consumidores compram categorias!
 18 de Março de 2011  Vida Económica Criação de subcategorias de produtos torna concorrentes irrelevantes
 11 de Março de 2011  Diário Económico Sucesso das marcas depende da inovação para anular rivais
 11 de Março de 2011  Jornal de Notícias Como pode uma marca inovar no mercado global? / Real Madrid espera retorno em Portugal
 09 de Março de 2011  Diário Económico Leiden junta prática e investigação para inovar
 07 de Março de 2011  Diário Económico EDP Renováveis quer provar beneficios dos produtos verdes
 04 de Março de 2011  Diário Económico QSP Summit debate inovação para valorizar marcas
 Fevereiro de 2011  Grande Porto Exponor recebe conferência com David Aaker
 Fevereiro de 2011  Meios e Publicidade Conferência QSP oferece cupcakes
 Fevereiro de 2011  Marketeer Cupcakes promovem conferência da QSP
 Fevereiro de 2011  Diário Económico QSP oferece 1000 “cupcakes” para promover V Conferência Internacional de Marketing 
 Fevereiro de 2011  Briefing QSP distribui cupcakes para divulgar conferência
 Ano 2010
 Dezembro de 2010  Meios e Publicidade QSP Summit 2011 anuncia oradores 
 Outubro de 2010  Meios e Publicidade Consumidor consumido
 Setembro de 2010  Marketeer Neuromarketing medindo as emoções
 Julho de 2010  Marketeer Como a Mayo Clinic se tornou um caso mundial
 Março de 2010  Apcor Marketing de serviços em prol das organizações
 Março de 2010  Meios e Publicidade A história por detrás da Sigg
 Março de 2010  Briefing Inquiridos dizem o que os entrevistadores querem ouvir
 Março de 2010  Exame Regressar ao básico
 26 de Março de 2010  Vida Económica Empresas têm de “fundir” marketing tradicional e digital para vencer
 12 de Março de 2010  Diário Económico A experiência dos consumidores é a chave das marcas
 03 de Março de 2010  Diário Económico 70% dos mais ricos do mundo são clientes Sotheby’s
 Fevereiro de 2010  Briefing O consumidor não é racional
 24 de Fevereiro de 2010  Diário Económico BlackBerry entre as marcas mais “cool” do mundo
 17 de Fevereiro de 2010  Diário Económico Moda e ecologia fazem o sucesso da SIGG
 11 de Fevereiro de 2010  Diário Económico A era do marketing de serviços no QSP Summit
 09 de Fevereiro de 2010  Diário Económico Marketing de serviços em prol das organizações
 Janeiro 2010  Marketing Online Estudo QSP: “Os Seniores Portugueses”
 04 Janeiro 2010  Briefing QSP Summit 2010 dedicado à “era do marketing de serviços”
 Ano 2009
 Março de 2009  Marketeer Mundos virtuais serão a tv do futuro
 12 Março de 2009  Diário Económico Os novos 4 P’s do marketing
 12 Março de 2009  Imagens de Marca As novas regras do marketing
 12 Março de 2009  Diário IOL As mulheres são melhores marketeers
 Fevereiro de 2009  Vida Económica Preço, produto, promoção e distribuição com novas regras
 14 de Fevereiro de 2009  Expresso Kevin Keller especialista em marketing, “Obama mostrou o poder da web”
 08 de Fevereiro de 2009  Jornal de Notícias Desemprego global
 Ano 2008
 15 de Maio de 2008  Meia Hora Entrevista a Rui Ribeiro, sócio-gerente da consultora de marketing QSP
 Abril de 2008  Marketeer Os colaboradores são guardiães da marca
 01 de Março de 2008  JN Negócios E se as empresas soubessem o que queremos comprar?
 Fevereiro de 2008  Revista Exame Espelho da Mente
 29 de Fevereiro de 2008 Jornal de Negócios David Lewis lê a mente de hiperconsumidora
 29 de Fevereiro de 2008  Briefing Neuromarketing ajuda a perceber impulsos de compra
 28 de Fevereiro de 2008  Açoriano Oriental Decisão sobre consumo é espécie de reflexo de Pavlov
 28 de Fevereiro de 2008  Agência Lusa Pai do neuromarketing demonstra em Portugal como o cérebro escolhe o que consome
 28 de Fevereiro de 2008  Imagens de Marca How Can Marketing Innovate?, Momento a Momento
 27 de Fevereiro de 2008  Diário de Notícias Neurociência na publicidade
 18 de Fevereiro de 2008  Expresso O Cérebro Consumista
 2008  Jornal de Notícias – Suplemento Negócios O desafio de descobrir o que nos vai na mente
 Ano 2007
 Março de 2007  Marketeer As marcas estão a perder terreno
 Fevereiro de 2007  APPM Conferência “The Right Steps to a Strong Brand”
 Fevereiro de 2007  Agenda XXI Kapferer e Kumar – “The Right Steps to a Strang Brand”
 16 de Fevereiro de 2007  Jornal de Notícias É necessário imitar o inimigo
 17 de Janeiro de 2007  Meios e Publicidade Jean-Noël Kapferer e Nirmalya kumar em conferência no Porto

bt_cornerPT

Indique a sua pesquisa